Adilson Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Compartilhando Jogos
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Faça sua doação por paypal
Red Dead Redemption Undead Nightmare DLC Pixel
Faça sua doação por pagseguro
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
seguir - follow
Últimos assuntos
» Batman: Arkham Asylum GOTY + Tradução PT-BR (JTAG/RGH)
Red Dead Redemption Undead Nightmare DLC Icon_minitimeSeg Nov 02, 2020 12:15 am por creatosbr

» Ultra Street Fighter IV 2014 Challengers Pack DLC
Red Dead Redemption Undead Nightmare DLC Icon_minitimeSáb Out 14, 2017 4:58 pm por DC-Monger

»  Kingdoms of Amalur: Reckoning DLC´s
Red Dead Redemption Undead Nightmare DLC Icon_minitimeSex Out 13, 2017 2:34 pm por anegro

» Watch Dogs DLC - Bad Blood PT-BR + Conspiracy + Season Pass + Title Update
Red Dead Redemption Undead Nightmare DLC Icon_minitimeSáb Jul 15, 2017 6:57 pm por LuKasGhoost

» Injustice: Gods Among Us - DLCs
Red Dead Redemption Undead Nightmare DLC Icon_minitimeTer Jul 11, 2017 4:36 pm por carbyron

» Resident Evil [DLCs] [Pack] [JTAG-RGH]
Red Dead Redemption Undead Nightmare DLC Icon_minitimeTer Jul 04, 2017 10:58 am por graniero

» Ultra Street Fighter IV Vacation Complete Pack DLC
Red Dead Redemption Undead Nightmare DLC Icon_minitimeQui maio 04, 2017 8:21 pm por Al-Capone

» Ultra Street Fighter IV Wild Costumes DLC
Red Dead Redemption Undead Nightmare DLC Icon_minitimeQui maio 04, 2017 8:17 pm por Al-Capone

» Todas as DLC do Mortal Kombat 9
Red Dead Redemption Undead Nightmare DLC Icon_minitimeQui maio 04, 2017 7:51 pm por Al-Capone

Banner - Parceria




 

 Red Dead Redemption Undead Nightmare DLC

Ir para baixo 
AutorMensagem
Adilson
.
.
Adilson


Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 31

Red Dead Redemption Undead Nightmare DLC Empty
11092013
MensagemRed Dead Redemption Undead Nightmare DLC

Red Dead Redemption Undead Nightmare DLC Red%2BDead%2BRedemption%2BUndead%2BNightmare%2BXBOX%2B360

Esta pequena expansão de Red Dead Redemption adiciona mortos-vivos à fórmula baseada em tiroteios no faroeste. John Marston e seus companheiros enfrentam hordas de zumbis em cenários já conhecidos pelos fãs do aclamado jogo de ação. Pois é, a equipe de desenvolvedores da Rockstar decidiu criar um “clima” propício para o Halloween (Dia das Bruxas) de 2010.
A trama deste DLC — Downloadable Content — propositalmente não tem nada a ver com a história do jogo. Parte da aventura ou apenas um pesadelo de Marston? Na verdade, o enredo é irrelevante em comparação com a experiência em si. O mundo foi transformado. A lua emana um brilho esverdeado, as sombras dominam as diferentes superfícies e até mesmo os efeitos sonoros causam arrepios.
O início de tudo é marcado pelo uso de uma montaria interessante: um cavalo zumbi. Pois é, ossos expostos fazem parte da aparência sinistra do animal. É importante reforçar que a montaria possui o dobro de resistência de um cavalo normal, mas é capaz de mudar abruptamente de direção quando o gamer decide virá-la.
Uma das missões requer que o jogador queime um número específico caixões em um cemitério enquanto fuzila diversas criaturas ambulantes. Enquanto certos mortos-vivos apenas se arrastam e gemem, algumas bestas correm velozmente em direção ao combatente e outras pegam você de surpresa andando próximas ao chão sobre quatro membros.
Felizmente, o arsenal está a favor do gamer. A Blunderbuss dispara rapidamente partes de zumbis e é capaz de explodir inimigos pelo caminho. A munição dessa arma consiste em pedaços intactos de mortos-vivos (não exterminados pela Blunderbuss, é claro). Outro item curioso é a água benta, que envolve os oponentes em um fogo azul e brilhante. Marston tem até mesmo a possibilidade de usar iscas para agrupar adversários e explodi-los com TNT, por exemplo.

Red Dead Redemption Undead Nightmare DLC Banner

DATA DE LANÇAMENTO: 26/10/2010
DESENVOLVEDOR: Rockstar San Diego
EDITOR: Rockstar Games
GÊNERO: Ação e Aventura, Tiro

Baixar:



Red Dead Redemption Undead Nightmare DLC Agradecer
Red Dead Redemption Undead Nightmare DLC Coment12
Ir para o topo Ir para baixo
http://adilsongames.foruns.com.pt
Compartilhar este artigo em: reddit

Red Dead Redemption Undead Nightmare DLC :: Comentários

Black.OuT
Como instalar?
Mensagem Dom Jan 12, 2014 6:52 pm  Black.OuT
Eu tenho um console RGH comprei o DVD do rdr (pirata) ele começou a travar dai eu instalei em um pendrive pelo xbox , tem como eu baixar essa dlc , colocar no pendrive (que está o RDR NORMAL) e quando for jogar ter a opção pra jogar o undead ? se sim ? me ensine passo a passo.
Adilson
Re: Red Dead Redemption Undead Nightmare DLC
Mensagem Dom Jan 12, 2014 8:38 pm  Adilson
Black.OuT escreveu:
Eu tenho um console RGH comprei o DVD do rdr (pirata) ele começou a travar dai eu instalei em um pendrive pelo xbox , tem como eu baixar essa dlc , colocar no pendrive (que está o RDR NORMAL) e quando for jogar ter a opção pra jogar o undead ? se sim ? me ensine passo a passo.

Da para joga no pendrive mais vc tem que configurar ele antes
ReddyZuero
Re: Red Dead Redemption Undead Nightmare DLC
Mensagem Sáb Jul 25, 2015 5:58 am  ReddyZuero
Os links estão inativos, arruma ae pf
 

Red Dead Redemption Undead Nightmare DLC

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Red Dead Redemption
» Red Dead Redemption Game of The Year Edition
» Alan Wake's American Nightmare
» Dead or Alive 5
» Dead Space 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adilson Games :: XBox 360 :: DLC-
Ir para: